quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Passeando pela rua mais famosa de Petrópolis

Aí, lá pelas duas da tarde do sábado, eu disse prá ela: "trabalhar ? ! ? ! ? !!? !" Não, não, nada disso, vamos passear. Passear, gente. Inacreditável. Mas, é prá comemorar bons resultados. O engraçado é que, se se pensar direitinho, isso nem é passeio, mas, qualquer chuvinha no deserto......... E lá fomos nós prá rua Teresa, que, só prá variar, estava bem cheia, não fosse o sábado o dia da galera do Rio de Janeiro e baixada subir a serra. Entramos em dezenas de lojas e conversamos muito e, surpresa, fomos reconhecidos por várias pessoas "Vocês não são do Studio A ?". Legal. E encontramos conhecidos. E toma conversa. Depois, compramos umas pecinhas de roupa e, cansados, fomos descendo para a avenida e paramos em uma lanchonetinha e comemos pão com linguiça (delícia) com cerveja (sem comparação). Depois, pegamos serviços no laboratório, deixamos no Studio e.......caminho de casa.
Eu fiquei pensando que, realmente, o que vale é o astral. Me lembrei do sábado, quando procurávamos um lugar legal prá dançar ou prá estar e foi difícil. Depois, falando sobre isso com o Serginho, ele disse: "ah, mas, foi legal". Aí eu pensei: "é, foi mesmo". Porque o que vale é o espírito". E, também, na rua Teresa prevaleceu isso. Estávamos animados e, com aquele pique, "qualquer coisa" viria bem.
Bem, prá não deixar a novela sem o seu devido final (e todos saberem quem matou a Thaís), direi, para encerrar, o seguinte: chegamos em casa e, novamente, vida dura, cerveja com linguiças e cebolas. Arriverdeci, Roma.

Um comentário:

  1. Aboca fala daquilo que o coração está cheio. E pelo mesmo lado, ninguém dá aquilo que não têm.

    Lembra daquela historinha em que o turista entra numa loja de souvenirs e pergunta pro dono da loja: como as pessoas são aqui nesta cidade? E o dono responde: Como elas são na sua? Surpreso com a pergunta retrucada o turista responde mesmo assim: Ahhah... na minha cidade só tem bestas, animais, burros... não é possível que aquilo seja gente!
    E dessa maneira o dono da loja deu de ombros para o turista e disse: aqui as pessoas são exatamente assim também...
    Alguns minutos depois, outro turista entra e depois de alguns "quanto custa isso e aquilo", ele também pergunta: Ei amigo, como são as pessoas por aqui nessa cidade hein?
    Da mesma maneira o dono da loja retruca a pergunta e a resposta desse outro turista sai assim: Olha, na minha cidade tem muita gente boa hein! As pessoas são simpáticas, amáveis, cordiais.. graças a Deus!
    ENTÃO O DONO DA LOJA APERTA A MÃO DO TURISTA E DIZ: SEJA BEM VINDO AMIGO! AQUI AS PESSOAS SÃO EXTAMENTE DESSA MANEIRA TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir

Lembre-se que vc está em casa.. E em casa a gente se comporta bem, ok? Obrigado por seu coment!