domingo, 11 de setembro de 2016

Momento

Hoje deu vontade de pedir desculpas a todas as pessoas com quem já fui grosseiro ou rude. Desculpem, amigos!
Hoje deu vontade de agradecer a tantos que foram parceiros em momentos de tristeza, solidão ou apuros. Obrigado, amigos!
Hoje deu vontade de dizer que eu erro, sim, mas estou querendo sempre acertar.
Hoje deu vontade de dizer que não sou melhor que ninguém e conto com a sabedoria de cada um para não piorar.
Hoje deu vontade de dizer que a vida é muito corrida, muito estressante, muito demandativa... e sempre lembro das pessoas que passaram em minha estrada. 
Agradeço pela vida de cada um, rezo por alguns. Dou boas gargalhadas sozinho. Fico triste. 
Desejo, bem do fundo de meu coração, que tudo de bom aconteça para essas pessoas.
Hoje deu essa vontade...
Sergio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que vc está em casa.. E em casa a gente se comporta bem, ok? Obrigado por seu coment!